Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

HappyBDay,Thaianny s2

Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos. Desses 15 aninhos, tive sorte de conviver quase 4 anos com você. E sabe, foram um dos melhores anos. Os anos em que eu conheci aquela pessoa totalmente oposta a mim em algumas coisas, mas que jamais se separava ou me deixava na mão. Tive sorte e tenho por tê-la como minha amiga. E hoje, você não imagina o quanto da minha felicidade por comemorar mais um dia lindo e especial com você minha grande amiga, minha irmã, minha companheira. Agradeço muito a Deus por este dia... Agradeço também, por ele ter colocado uma estrela tão radiante no mundo com um coração cheio de felicidade, amor e alegria para amparar a quem estiver ao seu lado: VOCÊ. E sabe de uma coisa? Me sinto honrada em saber que em pelo menos quase 4 anos, desses seus 15 eu presenciei sua história. Quaisquer palavras serão inúteis á tanta coisa que você viveu, eu sei. Este é o momento que você para pra pensar sobre sua vida e começa a refletir em tudo que já fez. Mas saiba, por incrível que pareça, após esse dia, sua vida mudará muito. Espero que você continue sendo sempre essa menina incrível de sempre, com esse olhar encantador, com este sorriso cativador e a amiga que quem tiver como amiga, nunca irá esquecer. Espero que você lute cada vez mais por seus objetivos, que realize todos os seus  grandes sonhos e encontre meninos super gatos que não lhe façam sofrer e que lhe amem MUITO, pois é isso que você merece por ser esta pessoa tão especial. Espero que aproveite seus dias da forma mais intensa possível e que possamos estar sempre juntas, como a gente prometeu, lembra? Tenho muito orgulho de você. Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Que pena, eu não poder estar ao seu lado desde das 7:20 até o fim das aulas, né? Como foi durante 3 anos. Porém, espero que saiba que já acordei feliz, tá? Mesmo sabendo que não pude lhe abraçar algumas horas antes, eu sinto que quando nos abraçarmos, será como se a saudade fosse embora e as lembranças de todas as leseiras que fizemos juntas, voltassem... E aquelas promessas de 'vamos ser amigas para sempre' estivessem sendo realizadas. E eu sinto que ela está acontecendo. Nada de ruim aconteceu até agora com nossa amizade, e espero que NUNCA aconteça. Que nesta data, toda a felicidade do mundo esteja dentro de você, que seja repleta de alegrias e surpresas e que este seja o dia mais florido de sua vida. Que o seu futuro seja como você quiser. Que você possa tomar as melhores decisões para sua vida, que tenhas bastante sorte, encontre a cada dia que passar pessoas maravilhosas que orem por você, que sejam felizes, assim como eu sou feliz em saber que você está ao meu lado. Eu te amo muito e não me canso de dizer, sou grata por tudo que você fez e faz por mim. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que nossa amizade possa ir bem mais além, eu sei que ela pode ir, só basta querermos. Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos, se temos defeitos, não nos importamos, trocamos segredos e respeitamos as divergências. Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo. Nos amparamos, nos defendemos sem pedir e fazemos porque nos sentimos felizes em fazer. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. Abrace sua vida com paixão, viva com ousadia, sorria, chore, mas principalmente viva cada segundo com a maior felicidade possível. Muitos parabéns que tenhas uma vida cheia de alegria e saúde, junto de todos que você mais precisar. E lembre-se: "se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo, diga para eles que o tempo não existe para nós". Eu te amo muito, para sempre.

"Feito você, não conheço mais ninguém.
Engraçada, linda, uma pessoa que sempre faz o bem.Longa vida para você desejo também.
Imortal você deveria ser, para sempre eu poder te abraçar.
Zoeira e diversão na sua festa não podem faltar.Ainda tenho muito a falar, meus parabéns tenho que te desejar.Não pense que isso está bom para este dia,mereces o céu e o mar.Importante é dizer que desejo te paz, saúde e alguém para amar.Você brilha como uma estrela, e nada este brilho poderá apagar.Espero que realize os desejos, e os objetivos não deixe de conquistar.Riqueza desejo-te também, mas o maior tesouro é o amor que podes doar.Sucesso! Este combina com você,que esteja sempre a te acompanhar.A vida hoje te felicita e fica feliz por você existir,você é o presente!Rosas hoje não te mandei,mas esta singela homenagem inventei.Impaciente estou para lhe abraçar,e mostrar alegria por esta ocasião.
O dia hoje é seu.Felicidades! Para sempre estará em meu coração!"

Um comentário: