Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Final feliz"

Finalmente eu posso descansar, posso parar e dizer que tudo acabou, que estou em paz e que não preciso mais me preocupar. Passei muito tempo questionando se eu teria um final feliz. Me desiludi e achei que era apenas uma bobagem. Mas a verdade é que um final feliz não acontece apenas quando se tem um amor, você constrói o seu. No meu caso, não posso dizer que já encontrei, mas posso afirmar com toda a certeza de que estou a cada dia mais perto dele porque, pela primeira vez, consegui me livrar do que me feria. É claro que é difícil, sempre é, mas aos poucos você vai esquecendo e não quer mais saber de nada, só quer ficar bem. Você pensa em viajar, voltar para o lugar que te faz bem, o lugar onde você é feliz, que não tem tristezas. Só risadas de pessoas amigas, brincadeiras que não ferem, piadas que não machucam e mentiras bobas que não te fazem mal. Particularmente, sinto falta da praia. De estar com minha família, com meus amigos. Sinto falta de me sentir bem, sinto falta da minha paz. Sinto falta das brincadeiras de Marília e de Priscilla, dos ataques de Bianca, da ignorância de Paulo, da frieza de Hugo, das broncas de Walter, da confidência de Higor, da confiança de Bárbara e do sorriso de Bia. Enfim, eu sinto falta de tantas coisas na minha vida que não seria possível sitá-las em um só texto. A única coisa que eu quero é olhar para trás e ver que tudo não passou de uma fase e que agora eu posso voltar para o meu mundo, para a minha vida, fazendo questão de apagar tudo o que um dia quase me matou. Olhando apenas para frente, seguindo com a certeza de que tudo isso agora não passa de memórias. Eu tenho o meu final feliz, pode não ser do modo como eu gostaria que fosse, mas, com toda a certeza, é do modo com eu preciso. Porque muitas vezes as coisas acontecem e você não se pergunta por quê, simplesmente reclama e se queixa. Acredite, há males que vem para bem, basta apenas esperar e confiar no plano que Deus tem para todos nós. Pois o seu “final feliz” só depende de você.

Lucas Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário