Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não vou me adaptar, eu não vou

Nunca pensei que iria chegar a esse ponto. Tenho minha consciência de que já xinguei bastante esse colégio, já pedi muito para sair dele, mas todas as minhas melhores lembranças estão nele. Foi lá que conheci minhas melhores amigas, onde sorrir, chorei, cantei, pulei, me estressei e etc. É o lugar onde todos os dias eu acordo com a maior preguiça do mundo e me arrumo para ir. O lugar com que me acostumei chegar e ver os sorrisos dos meus amigos ou até mesmo suas caras "feias" de estresse. Foi nele que descobrir valores muito importantes... Não estou acreditando. A ficha simplesmente não caiu, e não cairá. Como assim o Marista fecha as portas do dia para a noite? Alguém me explica? Alguém me faz acordar e perceber que tudo isso é um pesadelo? Ai começo a pensar em algum tempo atrás quando minha amiga Thaianny e eu falamos sobre esse ano... E lembro que nós duas tinhámos chegado a conclusão que o ano de 2010 no Marista não seria muito bom, estavámos sentindo algo estranho. E tudo está acontecendo como previsto... Como temido. É tão difícil assim pedi que o ano passado se repita? Que ele simplesmente volte. Eu não vou conseguir... Três anos de minha vida passei com aquelas pessoas. Estou com medo, preocupada. O que vai ser do "meu" colégio? O que vai ser daquele lugar onde tive muitos momentos felizes? O que vou sentir ao passar perto dele? Não dá para acreditar. Volta 2009. Volta, e vamos tentar fazer tudo diferente, caminhos diferentes; onde todos nós possamos desviar o que há de ruim. Porém, se tudo tiver de acabar, que acabe! Nunca vou esquecer de absolutamente NADA que vive naquele colégio, de nenhum professor, de nenhum tio, da cantina, da quadra, de nada. Ex - aluno sim, ex - Marista: NUNCA!

Bianca C

Nenhum comentário:

Postar um comentário