Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HappyBDay, Mine s2

Eita lelê, olha as rugas na cara, ok? As espinhas que vão começar a te irritar, as pessoas que vão ter uma desculpa para te mandar fazer alguma coisa: ex "você já tem quinze anos, não estou vendo mais um bebê aqui não". Tá, parei hihi. Feliz aniversário pavão! Espero te ver bem sempre. Yasmin linda, como eu queria poder escrever um texto super lindo com as palavras mais lindas, para mostrar o quanto és importante. Mas infelizmente não consigo, tá? Onze de Setembro, um dia muito especial para você, para seus familiares e no momento em que te conheci também se tornou muito importante para mim. Pois é, se não fosse esse dia eu nunca teria encontrado uma amiga tão maravilhosa como você. Uma amiga em que eu tenho certeza que posso confiar, que sei que posso desabafar e compartilhar todos os momentos de alegrias e de tristezas. Hoje é o seu aniversário do tal "sonhado" quinze anos. Dizem que tudo muda a partir desse dia, espero que minha amizade não; que nossa confiança só aumente. Eu queria ter várias coisas para falar aqui, coisas bonitas, coisas engraçadas, que te emocionem, mas não sei se sou capaz de descrever a tua amizade para mim. Desejo a você tudo de melhor nesse mundo, que Deus possa te abençoar, te trazer muita paz, felicidade e saúde, pois você ainda vai ter que me aguentar por muito tempo rs. Queria agradecer por tudo o que você faz e pelo o que você é. Tenho que agradecer também pelos momentos inesquecíveis e únicos que eu, você e Thai passamos juntas, agradecer por terem me ensinado coisas únicas que eu não seria capaz de aprender com mais ninguém; posso dizer que vocês são meu chão. Não só com você e Thai, mas também os momentos que passamos com Helena, Thaís, Bia, Bárbara, Milena, Ana Clara; tudo isso faz parte dos seus quinze anos de vida e tudo que vivemos juntas será inesquecível. Mais uma vez repito: obrigada por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com mes defeitos e por me aceitar nesses anos. Você não sabe o quanto eu fico feliz por você. Mais uma vela se apaga e novos horizontes, novas amizades, novas esperanças e novas alegrias se acendem. Que a sua vida seja tão linda como esses seus 15 anos. Feliz Aniversário!
"Todos falam que para sempre um dia acaba. Eu discordo, porque enquanto eu puder lutar, eu vou enfrentar seja quem for para sermos amigas. Nada vai acabar com o que agente construiu até aqui, e eu quero estar do teu lado até o fim da minha vida".
Best Friends² forever. Eu te amo!

Bianca C

Um comentário:

  1. Bianca, bebezinha mais linda da minha vida, eu te amo tanto e tu sabe disso, né? Vaca que me faz chorar no meio da praça de alimentação por causa desse teu texto lindo. Pode ser que o tempo ou a distância nos afastem, mas a nossa amizade é forte o bastante para sobreviver a isso. Não importa se um dia vocês irão me esquecer, mas de uma coisa eu sei: Eu passei muitos momentos maravilhosos com vocês e eu NUNCA esquecerei cada dia que passamos juntas, cada graça que vocês fizeram, cada momento que vocês me consolaram. Eu só tenho duas coisas para dizer a vocês: Eu amo vocês e nada me fará esquecê-las.

    ResponderExcluir