Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I miss you

Hoje acordei as cinco horas da manhã e enquanto eu me arrumava, pude ver que o sol ainda estava saindo e aquilo me fez lembrar de uns dos dias mais lindos que já tive juntos aos idiotas mais fofos do mundo. Fiquei pronta super rápido, esperei Bia e depois meu padrinho para irmos ao novo colégio. Quando eu estava indo, passei pela rua da minha amiga Helena e pude ver na frente Jéssica, Laysa e mais alguém que eu não reconheci. Elas estavam esperando Helena descer, eu acho... Fiquei tão feliz em ver que elas vão estar juntas por mais um ano. Que a maioria daqueles que me fazem tão bem ainda vão continuar a se ver. Quase choro. Depois disso a ansiedade aumentou... Aqueles mesmos pensamentos de sempre vieram para minha cabeça. Posso dizer que o que aconteceu no dia, não foi tão pior o quanto eu imaginava que pudesse ser. Foi até razoável. Porém, confesso, que quando entrei em minha nova sala de aula me sentir tão mal... Sei que Bia estava comigo e tudo mais, mas não é fácil entrar em um lugar novo, ver rostos desconhecidos e esperar ver aqueles rostinhos antigos sorrindo para você, esperar um daqueles abraços tão fortes em que você pensa "que saudade que eu estava". Não é tão fácil  não ter a bunda de Yasmin para apertar hahaha, não ver Thaianny chegando rindo feito uma louca, não ter Thaís chata como sempre, Helena com cara de retardada para o seu lado, Bia fazendo barraco com alguém, Bárbara calada como sempre, as meninas e os meninos do fundão gritando, Milaide conversando com Lucas Meira e Beatriz Marinho batendo em Wesley... É, não é fácil.  Mas espero que esse ano seja bom, que eu possa fazer novos amigos, mas NUNCA para substituir os meus antigos, pois eles são tão especiais e importantes para mim que acho que isso jamais aconteceria. Espero também que ninguém mude, apesar de algumas pessoas já terem mudado. E que continue sempre aquelas saidinhas imbecis para o shopping ou para o mirabi, Thai e Mine vindo dormir aqui e tudo que já é de costume. Que tudo possa dar certo para mim e para eles este ano, pois amizades são como diamantes brutos, que precisam ser lapidados para se tornarem lindos. Nossa amizade é como um diamante recém tirado de uma caverna rochosa, que foi sendo lapidada e se tornando forte, e cada dia que passa se torna mais linda e brilhante. Nossa amizade brilha como os raios do sol, porque nela há amor, carinho. I miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário