Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Sempre um por todos e todos por nós mesmo"

Realmente só existe uma forma de eu me esquecer de vocês, que é perdendo a memória (8). Mas, como a música mesmo fala: não vai adiantar de NADA porque mesmo assim alguém vai lembrar DAS NOSSAS HISTÓRIAS (8)! Que diga-se de passagem não são poucas , mas cada uma delas com uma essência diferente, uma melhor que a outra às vezes mais tristes; outras mais felizes, mas ainda assim são as NOSSAS histórias. Eu detesto a idéia de que às vezes mesmo com todas as brigas (que NÃO são poucas) eu ainda consiga AMAR vocês mais do que a mim. E sei que da mesma forma que EU SOU POR VOCÊS, VOCÊS TAMBÉM SÃO POR MIM! E UMA FAMÍLIA DESSAS NÃO SE JOGA FORA E NÃO SE SEPARA COM QUALQUER BESTEIRA, PRINCIPALMENTE PORQUE EM MEIO A TANTA GENTE NO MUNDO NÓS ESCOLHEMOS UNS AOS OUTROS PARA CHAMAR DE "MEU", MEU PRIMO, MINHA PRIMA E ÀS VEZES MUITAS DELAS CHAMAM DE PRIMO QUERENDO FALAR IRMÃO.... É PORQUE SE TEM UMA COISA QUE NÓS FAZEMOS BEM É FALAR UM EU TE AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO, E NÃO DA BOCA PARA FORA. Por isso que eu falo que eu amo muito todos vocês... E falo sem medo de errar! SEMPRE UM POR TODOS E TODOS POR NÓS MESMOS!
 
Nêga, Nêgo, Cila, Ratita, Bibs e Lucas ♥

Matheus Accioly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário