Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

15!

Dizem que quando se faz quinze anos tudo muda. Tudo passa mais rápido, você tem que ter mais responsabilidades e etc. É um dia tão esperado para muitas pessoas, pois parece que fazer quinzes anos é tudo. Há aquelas que esperam esse dia chegar para terem uma grande festa, com debultantes, valsa e aqueles vestidos lindinhos, mas eu realmente não entendo. Posso ser sincera? Não vi nada demais. Para mim, não mudou nada. Não fez com que minhas neusores sumissem, que minha tristeza passasse nem que o tempo voltasse, então não vi nada demais mesmo. Sei que o tempo agora vai passar "voando", mas por enquanto sinto as coisas do mesmo jeito. O bom desse dia foi que eu estive com minha família e meus amigos, como sempre, mas estar juntos a eles na época de aniversário é muito bom, sei lá. Tirando o fato de meterem ovo. Passei a odiá-los por um momento depois daquilo, mas eu os amo. Vai entender ? Sim, meu dia foi ótimo. Foi quase a mesma coisa de sempre, porém passei vergonhas por conta de alguns seres, dei vários abraços e disse vários obrigada, só. Legal hein? E claro, chorei. Chorei muito. O ano está acabando, é meu último aniversário com aqueles idiotas e eu já estou com muita falta de tudo isso. Por fim, prometi a mim mesma que iria começar essa "nova faze" que as pessoas dizem, sem me exculhambar. E estou tentando, espero apenas conseguir. Vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário