Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A viagem perfeita!

Acho que não cheguei a comentar aqui do quanto a viagem foi perfeita. Claro, já estou atrasada para comentar sobre ela aqui, mas agora me veio todos os momentos vividos ali. Dia 12/11/10, o dia mais esperado por minhas amigas e por mim. Antes de falar do quanto foi lindo, eu só tenho uma coisa a dizer: quem perdeu essa viagem, foi a pior coisa que fez na vida, pois essa viagem só serviu de aproximação para várias pessoas, o que por um lado não muito bom, pois além de estar no fim do ano, o colégio irá fechar e muitas dessas amizades infelizmente irão acabar. 
Bom, quando chegou na sexta-feira (12/11/10) eu acordei super ansiosa, pois era o grande dia. Levantei como de costume, me arrumei, tomei café da manhã, verifiquei minha mala para ver se algo estava faltando e claro estava faltando algumas coisas. Esperei Bia ficar pronta e terminar de arrumar as coisas dela e quando finalmente tudo estava ali, fomos ao colégio. Vou confessar que quando cheguei pensei que haveria uma mudança, pois tinham várias malas ali e claro, vários sorrisos naqueles rostinhos. Fizemos a oração como de costume, nos despedimos dos nossos pais e lá fomos nós. Quando entrei no ônibus a primeira coisa que veio de mim foi dar um grito de alegria, não gente, acho que não foi um grito de patricinha. Depois seguimos a viagem com muita animação. Vou confessar que para chegarmos a primeira parada passou um ano, sério, como demorou para chegar em Jão Pessoa, mas com aquelas pessoas felizes lá, até que foi rápido. Tivemos a primeira parada para comprarmos presentinhos para os pais. Depois fomos conhecer o Forte e foi bastante legal.
Quando enfim chegamos, foi uma gritaria só, inclusive, minha amiga Thai colega de quarto gritou muito e eu também claro. 

Depois fizemos o que tinha para fazer e partimos para os outros dias, cheios de coisas claro. Porém, os momentos de lá que eu nunca irei esquecer foram os do Pier. Como foi bom estar ali com meus amigos. Meus amigos! Conversamos leseiras, conversamos sobre o ano que vem que não será a mesma coisa para muitas pessoas, choramos, desabafamos, falamos o que estávamos sentindo... Foi muito perfeito. E os melhores momentos dessa viagem foram aí. Ah, teve também outras coisas boas nessa viagem. Como o passei no buggy, os micos, terolesas, não sei o que bunda, fazer amizade com o pessoal da oitava série A e descobrir que isso é muito ruim, pois esse início de amizade só está acontecendo no fim do ano. Enfim, teve bastante coisa e eu tentei resumir. Bom, eu sei o quanto esperei por essa viagem, o quanto ela foi perfeita e o quanto valeu a pena eu ter esperado e vivido cada momento nela. Não me arrependo de nada e daria tudo para viver esse momento tão lindo apenas mais uma vez. Agora só me resta ficar lembrando, lembrando e desejando voltar. E aos meus amigos, obrigada por tudo bebês, eu amo muito cada um de vocês.

Estamos indo de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário