Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Cansada

Já cansei de me preocupar com as opiniões dos outros. Já cansei de não fazer alguma coisa que gostaria muito de fazer, por vergonha ou medo do que as pessoas achariam daquilo. A cada dia que vai se passando venho aprendendo que se eu deixar as coisas para trás, talvez amanhã eu não tenha mais chances de fazer aquilo. Quem sabe o dia de amanhã? Quem sabe o resto do dia de hoje? Muitas coisas podem acontecer, portanto, aproveite a vida! Viva cada momento, sorria além de tudo, erre, aprenda com seus erros, corra atrás do que deseja, ame as pessoas. Olho o mundo e vejo muitas pessoas que gostariam de ter o pouco da sorte que tenho. Olho e vejo pessoas com algumas deficiências e depois me pego olhando para mim e me exculhambando. Como assim? Você tem tudo, graças a Deus. Acho que eu realmente sou uma pessoa de muita sorte, porém não estou sabendo ser grata a tudo o que tenho. Sei que vou conseguir mudar esse meu jeito de pensar. Sei que vou aprender a aceitar as coisas como elas são e colocar em minha mente que beleza não é tudo e jamais será. Vou aproveitar cada momento como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário