Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu não existo longe de vocês...

Pode ser estranho eu está escrevendo isso pra vocês mesmo sabendo que nunca irão ler, mas é importante pra mim, pois vocês se tornaram pessoas de grande importância na minha vida. Muitas pessoas chamam vocês de "gays", o que importa? Elas apenas não sabem o quão vocês demonstram ser maravilhosos e que esse estilo colorido de vocês é o que me alegra e muitas outras pessoas, e me faz pensar " É isso , essa é a Restart". Vocês não tem noção do quanto eu preciso de outro show de vocês aqui em Pernambuco, não tem noção mesmo. Eu fico feito uma boba pensando "Meu Deus, quando será? Eu não aguento mais, assim como tenho amigas e muitas outras pessoas que necessitam de vocês aqui pra nos alegrar apenas, pois o fato de vocês estarem ai fazendo sucesso, com músicas maravilhosas e com o carinho que têem com os fãs já torna as coisas maravilhosas. Tenho certeza que vocês sabem o quanto é imenso o carinho que suas fãs sentem por vocês e sei que fazem de tudo pra nos agradecerem. E lindos que são? Ai meu Deus a esperança de ver vocês mais uma vez é grande, muito grande. Mas quem sabe nós tenhamos mais uma sorte? Porque ter visto vocês na primeira vez foi muito mágico e tenho certeza de que as pessoas que foram ao show não se arrependeram. Mas será que valeu a pena ter enfrentado aquela fila e todas aquelas pessoas pra ver vocês? Claro. Se eu pudesse faria tudo novamente, e até onde for possível eu quero ter mais uma noite com suas vozes me alegrando, suas músicas me fazendo "esquecer problemas", eu quero fazer meu dia completamente feliz. Valeu muito a pena tudo isso meus lindos. Eu amo vocês demais ainda tenho a esperança de um dia, só mais um dia poder ver vocês! MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. E no final é com VOCÊS que eu quero estar... MAIS UMA NOITE SÓ, MAIS UMA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário