Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Irmandade


Vocês... Só podem ser anjo que Deus colocou em minha vida e que devo ser muito grata por estarem aqui comigo. Eu realmente nunca pensei que iria encontrar duas amigas que são tão opostas e parecidas a mim ao mesmo tempo, mas que de uma maneira ou outra nos entendemos... Nunca pensei que iria encontrar pessoas que eu pudesse contar em qualquer momento, mesmo que só o silêncio delas permanecesse ali, elas estariam do meu lado e saberia que estariam tentando me ajudar de alguma maneira... Mesmo que a gente apenas brigasse, eu saberia que aquilo só serviria para fortalecer nossa amizade e uma de nos iria perceber os nossos erros e só serviria de lição para que aquilo não se repetisse. Então eu me pergunto: Por que vamos ter que nos separar algum dia? Ou até mesmo ano que vem? Não sei a resposta, mas talvez pelo motivo de que na vida nada dure para sempre ou até pode durar, é só a gente tentar, tentar e tentar... Mas mesmo que o contato que temos umas com as outras continuasse, iria passar dias, meses e anos até que aquilo chegasse a seu fim. Pode ser que ano que vem, mesmo que a gente troque de colégio, bairro ou cidade, nossa amizade permaneça e juro que vou fazer o possível para dar certo, pois se dependesse de mim... Ah amigas, vocês não sabem o quanto eu amo vocês. E sei que vocês me amam também. Sim claro, tenho que me achar um pouco também, pois sei que vocês duas vão se achar quando lerem isso ou não. Enfim, não são palavras que vão demonstrar o quanto eu sou grata por ter vocês na minha vida. Mine e Thai, obrigada por tudo de verdade, por cada choro, sorrisos, alegrias compartilhadas e discussões. Tudo isso sempre vai fazer parte da minha vida. Eu amo vocês. E mesmo que tenha um fim, vamos ter que continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário