Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Alegria...

Hoje finalmente depois de uma semana de estresse, de estudos e de provas, eu me ocupei com algo interessante e sai com Bia e Mine. Quando eu acordei pensei que ia ser mais um dia de tédio como todo sábado e domingo, sábado nem tanto, mas domingo é uma coisa séria. Fui ao shopping Recife com as duas pra ver um evento da saga twilight, mas fui mais pra acompanhar minha Mine, pois acho a saga muito legal e linda, porém não sou fã. Quando chegamos lá Mine ficou muito tensa com medo de que não deixassem ela entrar até que eu fui falar com uma menina e expliquei o caso do nervosismo dela e ela nos convidou à entrar, simples né? Claro. Quando entramos vimos o "Robert Pattinson de Pernambuco", poxa vida o menino era a cara dele, mas era muito gato PQP, era não ? Pois ele não morreu, contudo ele É uma coisa que só Deus sabe, mas não vamos entrar em detalhes... Yasmin fez o teste dela pra ver de que família ela era e adivinhem o que deu? CULLEN. Até parece que ia dar outra coisa, e sem falar que eu estava me sentindo ridícula, pois todas as meninas usavam camisas do Rob e eu com uma "Choose Pedro Lanza restart happy rock" é tenso, enfim. Foi uma tarde bastante legal e o passeio valeu muito a pena, salvou meu dia. Agora vem o domingo... E as coisas ficaram mais tensas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário