Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paz

Como é bom ver que o que você "mais sofre na vida deu uma "pausa". Finalmente estou com um pouco de paz. Graças a Deus terminou, já não aguentava, mas o pior ainda vai chegar e eu realmente não queria, porém como não vai ser a primeira vez que vou estar passando por isso... Vou conseguir aguentar, pelo menos espero. Tenho esperança que quando esse "bendito" boletim chegar não venha com muitas notas baixas, pois eu fiz o máximo pra conseguir... Mas graças a Deus hoje, pelo menos hoje, eu vou poder ser "feliz" sem me preocupar com nada da escola, sem me preocupar se tenho que estudar ou não. Semana que vem é praticamente a véspera do JIM, ainda bem. Pelo menos uma semana feliz, mesmo tendo aula pela manhã, mas não posso fazer nada. Enfim, não posso ficar muito feliz, pois sei que já já tudo vai voltar... Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário