Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Será que sabem o que realmente sinto? E mais uma vez, não"


Vocês se amam, não é? Eu os amo. Podem acreditar agora? Podem ver que estou sendo sincera? Não nos expressamos sempre, mas eu os amo de verdade. Podem acreditar que os amo quando discutimos, brigamos ou quando vocês não me dão algo e eu fico chateada? Porque é tão difícil de se entender? Me desculpem de quando discutimos e eu tento colocar para fora o quanto eu sinto falta da atenção dos dois, do companheirismo, do amor, enfim, de tudo. Não é minha intenção fazer vocês pensarem que são os piores pais do mundo, juro. Porém, não muda muita coisa não é? Mãe, eu só queria que você soubesse o quanto me magoa ouvir essas coisas suas, e também quando não a deixo feliz por algo. Mas, não tenho escolhas, sou assim. Será que sabem quando choro por não ser como vocês sonhavam? Será que sabem quando choro por discutir com vocês? Será que sabem o que realmente sinto? E mais uma vez, não. Não sei porque tanta dificuldade para dizer apenas três palavras; três simples palavras que tanto digo para pessoas que me importo, assim como me importo com vocês. As três palavras que tanto digo para pessoas que conseguem estar mais presente em minha vida e que conseguem retribuí-las do mesmo jeito. Me desculpem por tudo que fiz e vocês não gostaram, nunca foi e nunca será minha inteção. Gostaria muito que nossas vidas fossem como aqueles filmes, sabe? O pai, a mãe e a filha que se entendem perfeitamente e são extremamente felizes. Porém, não é assim. Então apenas espero que tudo possa melhorar. Sem pressa alguma, mas que apenas melhore.

Bianca C

Um comentário: