Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Quero estar com vocês sempre"

Às vezes me pego a julgar decepções, momentos ruins e outras coisas mais que me fazem ficar triste. Em meio a minha fuga me esforço pra trazer bons pensamentos. E me deparo com algo que me faz sorrir... Eu cultivei (Biscuit e Bi), agreguei (Accioly’s) e ganhei (Prisci/Finho) pessoas que são indispensáveis pra minha caminhada. Eu acho até estranho pensar assim. Afinal era pra Eu ser o alicerce de vocês. Mas pelo contrário!
Quando me lembro de vocês, cada momento registrado, cada sorriso, todos os stress, cada imbecilidade, enfim, cada segundo, sei que não estou sozinha! Agradeço a Deus todos os dias por essa FAMÍLIA que me foi oferecida. Quero estar com vocês sempre. E que nada faça esses laços de amor que sentimos se dissipar. Enfim, o que seria do Sitio, Maraga e agora União (rsrsrsr) sem a presença de vocês! Sem Bianca pra dar pits, Biscuit pra se isolar, Pri pra mostar seu lado HOMEM de ser (KKKK), Lucas pra despejar suas delicadezas, Finho pra ter crises emocionais e claro Matheus, afinal falar de quem mais nos renderia horas de assunto hum? Obrigada por existirem em minha vida, vocês são tudo pra mim.  

Marília Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário