Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Untitled

Meu Deus do céu, só de pensar que faltam exatamente quatro dias para minhas aulas começarem me dá um nervoso tão grande. Por que esse nervosismo? Serei novata. Isso mesmo, irei para um colégio novo e será aquela mesma coisa de sempre, dizer meu nome, de onde eu vim, onde eu morava e ver aquelas pessoas me encarando. A minha sorte é que eu já vou conhecer Bia, poderia ser bem pior né? Porém, não muda o fato de tudo ser novo e de eu ter que responder um monte de perguntas. E sim, hoje eu tive que acordar cedo para vim para a Jarfry (uma empresa) com minha madrinha e Bia, pois a gente ainda não comprou nenhum material. Ela tinha me dito que ia sair logo após o almoço e iríamos ao shopping comprar tudo, mas até agora nada. E olhe que já faz tempo que almoçamos. Enfim, só estou postando isso porque além de minha ansiedade está altamente me deixando nervosa, eu aqui na Jarfry nesse dia tedioso não está ajudando em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário